segunda-feira, 27 de julho de 2009

R. Siqueira responde

Olha Rafael...


obrigado pela preocupação e tudo o mais, mas tu não consegue me convencer.
Pode ser q algum dia eu mude de idéia, mas não tenho acordo e não aceito como "fatos" as "verdades" q tu me mostra.
Perdão se te encomodo ou algo do tipo, mas não tenho interesse em te rebater ou debater contigo, tendo em vista q não temos os mesmos pilares teóricos para tanto. Os crimes q tu atribui aos comunistas, eu atribuo as contradições do sistema capitalista, poderemos ficar anos nessa e não sair do lugar.
Te peço q não me julgue pessoalmente, prezo muito tua amizade, a tu, tua esposa e tua família. desejo tudo de bom para ti, mas nesse assunto, definitivamente não temos concenso.

deus t abençoe


Rafael Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário