quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

COM CERTEZA O BRASIL ESTÁ NAS GARRAS DOS GLOBALISTAS

Nunca estudei muito sobre os Illuminati, não li o livro do Makow (autor do site), mas eles existiram. Se alguém não crê que eles existem, provem sua dissolução. O governo mundial se consolida mais a cada dia, e é este o grande objetivo dos antigos Illuminati. Mesmo com muitas lacunas e teorias conspiratórias sobre esse grupo, a lucidez desse artigo é indubitável. Ele mostra que até os estrangeiros sabem o que está acontecendo por aqui e o povo, confiante nos Jornais Nacionais, continua fazendo o papel de idiotas úteis até o dia em que verão os poucos bons mortos ou atrás das grades. Será o dia em que evoluirão ao estado de medrosos úteis. (Nota do tradutor)

Por Marcos, em São Paulo

A situação no Brasil é tão ruim quanto na Rússia. O presidente Lula da Silva é parte de um partido comunista que está levando o Brasil para os braços da Nova Ordem Mundial.

O Partido dos Trabalhadores é um membro do Foro de São Paulo, uma associação de grupos comunistas, incluindo organizações terroristas como as FARC, da Colômbia. O principal objetivo dessa associação é fazer a revolução marxista na América do Sul por meio do que é chamado Movimento Bolivariano, de Simon Bolívar, figura histórica que desejava que a América hispânica fosse unificada. Sua principal inspiração é Fidel Castro. Os comunistas já tomaram conta da maioria das universidades, jornais e meios de comunicação social, seguindo os ensinamentos de Gramsci e Marcuse. Há uma onda politicamente correta, “direitos gays” e todos os tipos de bandeiras da agenda esquerdista.

Lula traiu seu próprio país por diversas vezes: ele cedeu grande parte da energia de Itaipu para o Paraguai comunista, ele está perdoando as dívidas da Bolívia e dado muito apoio à Venezuela. Ele também criou uma enorme reserva indígena na fronteira com a Venezuela, uma terra de ninguém, que está aberta a qualquer tipo de incursão e é uma ameaça à soberania brasileira, pois ela faz fronteira com a Venezuela. É mais um país supranacional.

Os narco-terroristas das FARC têm livre acesso ao Brasil e têm entregado drogas e armas pesadas para os traficantes de drogas, especialmente no Rio de Janeiro. 50.000 brasileiros morrem todos os anos em assassinatos ligados ao tráfico de drogas, mas Lula não toca nos traficantes por causa dos acordos (não tão) secretos com as FARC. O governo Lula também é terrivelmente corrupto, não se contentando aos níveis de corrupção dos governos anteriores, mas sim movimentando bilhões de dólares.

A Rainha Elizabeth e o Duque de York concederam o Prêmio Chatham House a Lula por ter trazido a paz para o continente! Sim, o homem apóia os traficantes de drogas, os terroristas e uma revolução marxista no continente e é considerado como um homem de paz!

Chatham House é um conhecido Think Tank Illuminati. Lula agora é o bobo da corte oficial.

http://www.chathamhouse.org.uk/events/special_events/chatham_house_prize/2009/

Lula também receberá em Copenhague a proposta de redução de CO2 mais ousada do mundo: 40% até 2020. Não há aqui absolutamente nenhum debate sobre isso. Sequer alguém aqui sabe que centenas de cientistas se opuseram às mentiras de Al Gore. Esta política vai arruinar a nossa economia. Estado de São Paulo já aprovou uma lei para reduzir de 20% das emissões de CO2.

Eu acredito firmemente que Lula foi comprada pela NWO. Os Illuminatis provavelmente disseram a Lula que o Brasil passará a ser considerado um país de alto nível. Eles deram ao Brasil os Jogos Olímpicos e a Copa do Mundo. Isso é uma loucura, considerando o nível de violência no Rio de Janeiro. Eles provavelmente vão incluir o Brasil no G10, de onde Lula vai parecer ainda mais importante para os tolos daqui, enquanto ele faz tudo o que quer fazer.

Alguém tem que entender que o Brasil tem um complexo de inferioridade muito profundo. Estar entre os grandes países é uma grande vitória, mesmo que esses países um dia estejam sob o controle dos Illuminatis. O jogo político aqui acabou: não há oposição real e o principal concorrente para a próxima eleição, José Serra, também é um esquerdista.


Tradução: Rafael Resende Stival, do Blog Salmo 12.

Fonte: http://www.henrymakow.com/brazil_also_in_illuminati_camp.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário