sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Preparem-se para um anticristo islâmico, adverte um livro recém-lançado

Depois de décadas lendo livros escatológicos populares e até mesmo best-sellers de ficção, como a série "Deixados Para Trás", milhões de cristãos evangélicos em todo o mundo temem o dia em que uma figura bestial conhecida como o Anticristo surgirá como um ditador político e religioso mundial.

A maioria espera que ele venha de um Império Romano redivivo, que muitos presumem estar associado à Igreja Católica Romana e à União Européia.

Não é bem assim, afirma um novo e controverso livro que defende ser o anticristo bíblico o mesmo Mahdi do Corão muçulmano.

Conheça “O Anticristo Islâmico,” um livro que quase certamente será recebido no mundo muçulmano com o mesmo entusiasmo de “Os Versos Satânicos”, de Salman Rushdie. O autor, Joel Richardson, está preparado. Ele escreveu o livro sob um pseudônimo para proteger a si e a sua família.

“A Bíblia está repleta de provas de que o império do Anticristo será composto apenas das nações que hoje são islâmicas,” disse Richardson. “Apesar dos vários argumentos a favor do surgimento de um revigorado Império Romano na Europa como base de poder do Anticristo, as nações específicas que a Bíblia identifica como sendo do seu império são hoje todas muçulmanas”.

Richardson acredita que o erro fundamental de muitos estudiosos da escatologia envolve a interpretação errada de uma profecia de Daniel ao rei babilônico Nabucodonosor. Daniel descreve a ascensão e queda de impérios do futuro, até o fim dos tempos. Os cristãos ocidentais têm visto um desses impérios como Roma, quando, afirma Richardson, Roma nunca realmente conquistou a Babilônia e foi desclassificada assim como uma possibilidade.

É necessário que seja um outro império, “que era e já não é, e que tornará a vir (Ap 17.3)” que levaria ao domínio do "homem de pecado", descrito na Bíblia. Esse império, diz ele, é o Império Islâmico, que conquistou a Babilônia e, na verdade, exerce domínio sobre ela até hoje.

Hoje (03/08/2009), primeiro dia do lançamento do livro, ele alcançou o primeiro lugar em duas categorias de religião no Amazon, e é o 465° livro mais vendido no mundo. E você pode obtê-lo autografado pelo autor, sem qualquer custo adicional, na Loja do World Net Daily (em inglês).

Muitos cristãos evangélicos acreditam que a Bíblia prediz um governante carismático, o Anticristo, surgirá nos últimos dias, antes da volta de Jesus. O Corão também acredita que um homem, chamado “O Mahdi”, se levantará para conduzir as nações, prometendo inaugurar uma era de paz. Richardson defende que estes dois homens são na verdade um só.

Em "O Anticristo Islâmico", Richardson, um estudante do Islã, expõe aos cristãos ocidentais as tradições muçulmanas. Ele diz que a maioria dos cristãos não têm idéia das semelhanças impressionantes entre o Anticristo bíblico e o "Jesus islâmico."

Richardson é o co-autor com Walid Shoebat de "A Guerra de Deus Contra o Terror: O Islã, a Profecia e a Bíblia" (God's War on Terror: Islam, Prophecy and the Bible) e co-editor de "Porque Deixamos o Islã: Ex-Muçulmanos Revelam" (Why We Left Islam: Former Muslims Speak Out). "O Anticristo Islâmico" é publicado pela WND Books e está disponível autografado no Superstore WND.

Entre os capítulos do livro há "A Escatologia Islâmica", "Os Textos Sagrados Do Islã", "Comparando o Anticristo Bíblico e o Mahdi", "A Natureza Sombria Das Revelações De Mohamed", "Como Devemos Responder", E "Preparando-Se Para O Martírio." O livro tem 320 páginas.

N. do T.: Se alguém quiser comprar os direitos do livro ou quiser avisar alguém que queira comprar para publicar aqui no Brasil, por favor, me indique como tradutor.

Fontes:

http://www.wnd.com/index.php?fa=PAGE.view&pageId=105906

http://superstore.wnd.com/store/item.asp?ITEM_ID=3120

Tradução: Rafael Resende Stival, do Blog Salmo12

6 comentários:

  1. Nossa! Assisti uma entrevista com esse autor hoje na rede Boas Novas e corri para buscar informações. Muito interessante essa visão que diverge da que nos é passada nos estudos sobre o final dos tempos. Gostaria muito de ler esse livro

    ResponderExcluir
  2. quero muito ler esse livro!...eu já li varios sobre esse assunto, entre eles um que me chamou atenção foi "O dia do Juizo" escrito por Dave hunt, um livro espetacular, com muitos artigos históricos, e que relaciona de uma forma clara o islam no armegedom.

    ResponderExcluir
  3. Acordem para a realidade! A seita Islâmica, jamais poderia ser o Anticristo! Islamismo não é religião, é uma política sob a farsa de religião. Seita pedofílica fundada pelo pedófilo Maomé,cuja última esposa Ayshah tinha apenas 8 (oito) anos de idade. É somente ler os Versos Satânicos,ou o Corão, para se saber a verdade. Ayatolá Khomeini, (1902-1989) e líder supremo dos islamitas, abaixou a idade para o casamento, de 9 (nove) anos, para 8 (oito) anos de idade, instituindo essa Lei, no Islã. Islamismo tem suas próprias leis, nas quais pedolifia faz parte, sendo aprovada por leis que regulamentam e aprovam apedofilia. Qualquer velho, desde que tenha condições financeiras, tem direito em casar com t`^es meninas de 8 (oito) anos de idade, numa verdadeira orgia pedofílica. Portanto uma Seita Pedofílica nada tem a ver com Anticristo.

    ResponderExcluir
  4. Já existem indícios de movimentos pró pedofilia no Brasil! Logo, se a pedofilia for um ponto de descarte para o Islamismo como religião do Anticristo, então, o mundo já está se preparando para aceitar a pedofilia. É preciso lembrar que quando Deus decidiu destruir a Terra pela primeira vez, através do Diluvio, o mundo estava chafurdado nos pecados da idolatria, da homossexualidade, da pedofilia, da zoofilia, e por aí vai...depois, mais pra frente, Sodoma e Gomorra foram destruidas pela ira divina, por conta de pecados semelhantes aos praticados pelo homem, no período prá diluviano. Portanto, creio que a humanidade está caminhando para fechar esse terceiro e último ciclo, semelhante aos dois primeiros (pré Diluvio e Sodoma e Gomorra). Todos os pecados praticados durante esses dois eventos, voltarão a ser praticados por todo o mundo, de maneira consensual. É certo que o Islamismo abomina o homossexualismo, bem como outras práticas ditas pecaminosas, como o adultério, etc. Mas, por ser um movimento também politico, poderá muito bem se adequar a essas realidades, com o fito de angariar cada vez mais fieis.

    ResponderExcluir
  5. Como o anticristo pode ser um islamico se na Bíblia diz que ele será aceito pelos judeus como o messias???? Os judeus não aceitariam um mulçumano como messias só aceitariam um judeu que cumprisse as profecias, isso inviabiliza o anticristo mulçumano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele pode ser da tribo de Dã, pois uma das profecias patriarcais de Jacó retrata muito bem sobre essa tribo que se levantará contra Deus.

      Excluir